Os documentos da venda em copropriedade

Os documentos para vender um imóvel em compropriedade são os seguintes: Os regulamentos de copropriedade com o estado de divisão descritivo; A folha de resumo do edifício; As três últimas atas da assembleia geral; O fundo de obras especiais; O registro de manutenção.

A primeira obrigação de uma casa a venda é precisamente devolver o imóvel vendido ao comprador. Esta obrigação materializa-se na entrega das chaves e do título de propriedade ao notário. O imóvel deve cumprir o que foi previsto no contrato de venda.
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Esta obrigação de vender uma casa inclui também os móveis vendidos e os elementos anexos ao imóvel como a cozinha por exemplo. A obrigação de vender uma casa é também entregar a capacidade certa. De fato, se a área real for muito inferior à anunciada, uma ação para reduzir o preço pode ser lançada no ano seguinte ao da escritura autêntica.

Este problema normalmente não deve existir em copropriedade, uma vez que o alojamento estará sujeito à medição da lei de Carrez. A escritura pode prever cláusula de não garantia de capacidade, a menos que a venda tenha sido feita entre um profissional imobiliário e uma pessoa física. Se o seu vendedor não lhe entregar o imóvel dentro do prazo permitido, você terá o direito de cancelar a venda ou notificar o vendedor para assinar a escritura.