A beleza da mídia social é que ela é feita para experimentação.

O que postar no feed do instagram
Eles ficarão emocionados por você estar ouvindo, e outros
seguidores podem ser compelidos a começar a marcá-lo em seus
próprios conteúdos.
Certifique-se de não perder uma menção com a ajuda da Hootsuite
ou outras ferramentas de escuta social para negócios. Polvilhe um
pouco do pó da sua marca nas postagens de outros usuários,
disponibilizando adesivos e filtros personalizados nas Histórias.
A Sephora lançou um filtro AR especial “Holiday Beauty Q&A” para
os fãs de maquiagem usarem em suas próprias histórias no Natal,
para ajudar a divulgar a marca Sephora e construir uma
comunidade. Quando os comentários começam a chegar – em
resposta a todo o seu novo conteúdo divertido de foto e vídeo, é
claro – é apenas educado responder.
Reconhecer seus comentadores e participar de conversas faz com
que os seguidores se sintam vistos e ouvidos, e animados para
conversar com você novamente no futuro.
A marca de protetores solares Supergoop não apenas solicita aos
seguidores que compartilhem seus produtos favoritos nos
comentários deste post, mas também colaboram alegremente para
compartilhar recomendações e oferecer suporte positivo para as
escolhas de todos.