Embora possa ser fácil jogar para cima o título e o preço de uma peça, seus seguidores anseiam por mais.

“Aqui está uma foto da minha arte da qual você nada sabe e aqui está o
preço” – algo parece um pouco estranho com esse tipo de legenda, não é?
Eles não querem ser vendidos abertamente, são bombardeados com
anúncios o dia todo.
Não, eles querem ser seduzidos. Eles querem ouvir uma história – quem
você é, o que está sentindo, sua inspiração, os problemas que você
resolveu, como a obra de arte surgiu. Permitir que as pessoas conheçam
suas inspirações, processos e histórias por trás do trabalho pode ser o
ponto de inflexão para os clientes clicarem emocionalmente e retirarem o
talão de cheques.

Claro, você pode reconhecer quando algo ainda está à venda, mas seja
criativo. Terminando com, “Estou ansioso para ver onde esta peça
encontra um lar!” faz o truque sem ser muito chato.
Cada postagem deve iniciar uma conversa. O objetivo é o engajamento,
não se esqueça!
Uma das melhores maneiras de fazer isso é fazer perguntas ponderadas
no final de suas postagens. Mesmo que seus seguidores não respondam
no início, eventualmente eles o farão. Last Link videos no instagram